DE TUDO UM POUCO.

DE TUDO UM POUCO.
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." ~ Frase de Clarice Lispector

domingo, 26 de junho de 2011

Dia de Domingo

Faz tempo que criei o blog, mas não tenho comparecido em muitas divulgações. Resolvi falar do dia de domingo. Tem dia mais entediante do que o DOMINGO? Só em saber que no outro dia tem que levantar cedo, existe trabalho....afff...Já me cansei! Única solução é entrar na internet e fuçar as outras pessoas, entediante, porque dificilmente existe churrasco para você ir e quando comparece é bebedeira, se enche de carne gordurosa que são as mais saborosas e acaba com dor na consciência.
Ir a igreja, sempre vou (ou quase) aos domingos, devo isso ao meu criador, pelo menos fazer minha reflexão....mas vamos ao churrasco, todo querem carne assada, mas o que fazer quando não se acha o espeto?
Aqui algumas sugestões:



Mas o mais chato do churrasco são aqueles amigos que bebem demais e nunca sabem a hora de ir embora:



Enfim...o que fazer aos domingos? Aceito sugestões.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário